Mvsas Existem?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aracne+hibris

Ir para baixo

Aracne+hibris Empty Aracne+hibris

Mensagem  Admin Ter Abr 28, 2009 3:28 pm

Deusa ensinou aos mortais,agricultura,navegação,grego,matematica,oraria,tecelagem,fiação,yatria,etc.Uma mortal de nome "Aracne"recebera de Deusa presente de artesanato perfeito em tecelagem.Pai le deu gloria entre ninfas e mortais.Cometera tal mortal hibris.Auto-jugou-se independente de Deusa.Hoje muitos demagogos a repetem ensinando a autonomia humana,intepretando cultura como fenomeno antropologico,biosfera como evolução natural,sustento como fruto do trabalho humano e dadiva do acaso.Ainda em nossos dias muitos aracne comem quando tem fome,dormem quando tem sono,corpulam quando tem luxuria,trabalham para conseguirem suas cousa,elaboram sistemas para a criação de suas proprias leis.Dentre eles escolhem seus proprios governantes segundo leis criadas por eles ou parte d'eles.Sabemos nós o que é Kardia?Pode um homem mortal controlar seu kardio?Podemos deixar de sermos mortais?Podemos curar a velhice e a morte?nen somos capazes de sabermos ao certo se a velocidade da luz é relativa ou constante.Santos disseram-lhe: "Cultue Inmortal que te concede arte gloriosa".A titanida disse:"A Deusa está em todas as cousas.Ela é tudo.Tudo é a Deusa.Eu tenho a capacidade de tecer perfeitos tecidos."Ela era ateista e não acreditava que houverse Uma Pessoa Suprema.Então Deusa lhe apareceu como Senadora:Sabias demogogias lhe deu:"Cultue À Suprema Personalidade de Deusa;Ela É Quem te dar sabedoria."Titanida riu:"Todas nós temos A Deusa dentro de nós."A Senadora disse-lhe:"Deusa existe pesoalmente."Titanida lhe responde:"Eu ja desafiei essa entidade mitica.Ela não vem competir comigo."Senadora respondeu:"A Deusa chegou".Manifestando-se aos presentes.Todos A honraram exeto aracne.Iniciou-se a disputa:Atenea teceu perfeitos tecidos retratando mortais que cometeram hibris e os justos castigos ressebidos.Aracne não se importou e apresentou seus perfeitos tecidos contendo mães mortais amadas por Deuses.Deusa determinou Sua propria victoria.Aracne compreendeu,encheu-se de terror suicidou-se para escapar do castigo.Todavia nem os finados sunny escapam de castigos divinos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2009

https://mvsica.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos